terça-feira, 12 de novembro de 2013

Show - Gabriel o Pensador, Domingo 17/11

Depois de 7 anos sem lançar álbum novo, Gabriel o Pensador chega ao parque para apresentar a sua turnê “Sem Crise”.

A vida de palestrante percorrendo o Brasil nos últimos anos foi um dos motivos da demora em lançar um novo disco de inéditas. No caminho surgiram tantas ideias que ficou impossível escolher menos de 15 faixas para definir o repertório. Isso explica as fusões de estilos em boa parte delas.

Gabriel o Pensador precisou de 5 minutos e 44 segundos de “Linhas Tortas”, quinta faixa de seu oitavo CD, “Sem Crise”, para contar sua história. E de quebra contar a história da sua trajetória, seu retorno ao estúdio após sete anos sem lançar disco e tudo o que o motiva na vida e o motivou neste trabalho.

“Eu me arrepio toda vez que canto essa (música) em show”, diz Gabriel.
Por meio da canção ele mostra sua fase e disposição – o retorno ao hip hop, uso de bases eletrônicas e o forte flerte com brasilidade.

Falando em hip hop, Gabriel assume seu papel de pioneiro do estilo no Brasil e traz mais uma surpresa nessa turnê: o projeto Rimadores Anônimos, em resumo é uma abertura de portas para os novos talentos, principalmente do rap de improviso e das batalhas de rimas. Eles mostram suas habilidades num espaço criado em cada show do Gabriel na turnê Sem Crise, sentindo a adrenalina dos grandes palcos e platéias e aquele friozinho na barriga que o Pensador se orgulha de sentir até hoje.

Show: Gabriel o Pensador
Data: 17 de Novembro (Domingo)
Horário: 14h
Local: Área de shows

Nenhum comentário:

Postar um comentário